31 de mar de 2008

Meretriz é sinônimo de sucesso

Algumas coisas que não entendo. Aqui quem virá celebridade é uma pessoas acusada de crimes e de participar da mesma rede de prostituição que derrubou nosso amigo



Chega ser até patético algumas coisas que ela fala. Lembrando que quando ela chegou já teve um esquema de proteção um tanto estranho

Será que a Bruna Ferraz ou a Bruna Surfistinha vão ficar com inveja?

TSE em: momento AI-5 via web

E como estou me sentindo proibido para falar, deixa o Sergio Amadeu, que ja foi a referência do Marcelo Tas, dizer algo sobre isso

26 de mar de 2008

Pedrão vale quanto?

Negócios do futebol são no mínimo curiosos. Para entender isso, precisa ter muita paciência. Álias, paciência as vezes não basta, tem que ter atitude.

Olha este fato por exemplo: Pedrão do Barueri, que você pode ver o perfil no site do clube, quando apareceu junto com o time na 1. Divisão o ano passado, era apontado como o principal jogador do time, a ponto de um agente tentar comprar o passe dele por 150 mil reais e depois revendê-lo no ano passado. Mas não teve um ano como esperava, várias vezes foi para a reserva do time e viu um pequeno inferno astral acontecer.

No começo deste ano, o Barueri contratou o atacante Alberto, jogador experiente que ganhou até título Brasileiro pelo Santos. E ele seria titular do time no lugar justamente do Pedrão. Seria o fim do ciclo dele no time, o que fez o mesmo agente tentar comprar o passe dele por 100 mil reais, apostando que ele poderia ir para outro time e estorar. Mas o mundo deu voltas, e ele voltou a jogar bem e marcar muitos Gols.

A pergunta que não cala na minha cabeça é quanto valerá Pedrão ao final do Campeonato? Um Campeonato paulista com jogadores de área melhores do que nos últimos anos (Kleber Pereira, Alex Mineiro, Adriano).

Será que o mesmo agente irá tentar contrata-lo de novo? E qual valor ele irá dar? Se ele não contratou ninguém em Hortolândia, deve estar com uma raiva!

Interatividade Corporativa

Através desta matéria fiquei sabendo desta pesquisa sobre as tendências sobre as comunicações unificadas. Uma é a mais clara de todas: o uso do IM como ferramenta de comunicação e interatividade em funcionários de grandes empresa.

Como as grandes corporações estão com o foco mais nos negócios e com a grande maioria adotando soluções de Outsourcing, o papel das ferramentas colaborativas crescem muito. E inegável nos últimos anos a forte demanda destes tipo de aplicações.

Pelo que vejo com a pequena experiência que tenho neste ambiente, é que estas mudanças acontecerão de forma gradativa, mas trará potencial competitivo aquelas que executarem com sucesso. O que não é fácil.

7 de mar de 2008

Grande Frase

Retirado da caluna de Mônica Bergamo de hoje (assinantes folha aqui)

Frase

"Não tenho nada dela [da grife Carolina Herrera], não é uma roupa que me agrade muito...
É o seguinte: se coloco um salto de 4 cm, fico com 1,85 m; só que as [mulheres] de 1,74 m colocam um salto de 10 cm e ficam da minha altura. Não acho justo!"
LUCIANA GIMENEZ, apresentadora


Tem algo de errado nesta conta. não é?