27 de dez de 2008

Alonso e Hamilton no inicio de carreira…

Está é uma corrida sensacional que aconteceu no inicio dos anos 90 entre Hamilton e Alonso. Imagens exclusivas (até toscas por causa da raridade):

 

A Piada foi feita em cima de um comentário do Blog do Flavio Gomes.

26 de dez de 2008

F1 Show

Um post de duas semanas atrás retirado do Blog do Capelli

A melhor temporada que eu já vi. Sem dúvida.

24 de dez de 2008

Feliz Natal!!!!

Já que eu não sei quando eu postarei uma novidade aqui, fica meus votos de um Feliz Natal para os 2 leitores do blog. Até 2009

21 de dez de 2008

Frank Miller Movie

Será que teremos uma nova categoria de filmes agora? É impressionante como os filmes baseado nas histórias de Frank Miller se parecem, não é?

Dá uma olhada no The Spirit:

Eu hein… e com as continuações, vai tudo ficando muito igual. Mas a Scarlett Johansson e Eva Mendes ajudam a esquecer esta mesmice. Por enquanto.

Esta antiga história

Démodé, transar e Cilada, o programa do Multishow. O que isto tudo tem em comum?

Para mim, tudo está relacionado com o fato de que toda hora a história torna-se presente em forma de mudança. Esta semana foi um exemplo, quando em diferentes momentos observei várias situações que era discutido como o mundo está em constante evolução(?) através destas palavras e/ou situações. Cada qual em seu contexto:

- Ou será que não existe esta discussão quando pegamos em uma conversa de amigos e ouvimos a seguinte frase: “Nossa, e minha mãe que fica falando ainda em transar. Já pensou, eu virar para vocês e falar que eu transei com aquela menina. Sou antigo”

- Ou ainda quando o Démodé é usado para criticar a forma de atuação de uma parte da impressa brasileira, como fez o Rodrigo Vianna em seu blog, comentando da coluna da Eliane Cantanhêde (somente assinantes) sobre o encontro de Salvador ocorrido durante a semana, onde ela também usa a expressão.

Ou quando o Cilada, bom programa do Multishow com o Bruno Mazzeo, discute uma festa de debutante. (Como o vídeo ainda não está disponível deste capitulo, vou colocar o último da Funerária só para entender o espirito do programa para quem não conhece.)

Interessante analisar que tudo está ligado ao fato de que a mudança está tão inerente a nossa sociedade, que horas de assuntos são desprendidas sobre este assunto, o que causa muitas vezes a mesma conclusão: O mundo muda muito depressa. Nem pretendo discutir o fator da internet e da socialização da informação neste contexto. Apenas chamar a atenção como três coisas que poderiam não ter nada relacionado pode ser aplicados no mesmo contexto. Também demonstra que o lugar comum as vezes não está tão implícito, quanto pode parecer.

20 de dez de 2008

Libertando o conhecimento

Estou através deste post declarando meu apoio a campanha do Livro Livre, que é capitaneada pelo Markun.

Logo mais, estarei disponibilizando um ou dois livros para este projeto, que ainda é pequeno perto do tamanho que ele deveria ser. Espero ajudar um pouco a divulgar ele para mais pessoas.

16 de dez de 2008

EU AJUDEI!!!

Estou ajudando o Ian Black para ele ganhar o Desafio LG , e por isso estou divulgando o vídeo RIDÍCULO dele dançando o tema do FLASHDANCE:



Quem quiser ajudá-lo, basta seguir as instruções no Enloucrescendo.

11 de dez de 2008

Música de classe...

Diretamente do Conversa Afiada

9 de dez de 2008

Como salvar uma franquia

Existe uma regra no cinema que sequencias de filmes acabam no terceiro. Mas existem exceções, e a maioria sempre foi feita em cima de sucessos absolutos. Maquina Mortifera é um exemplo a respeito.

E no caso, quando o último filme não é bom, mesmo com boa arreacadação, as vezes nem vale a pena correr o risco de rodar um fracasso. Mas graças a várias ações, como colocar o ator da moda como personagem principal, uns milhões de dolares em efeitos, e abundância de ações de marketing temos um novo blockbuster!!!! Talvez merecedor daquilo que apresentou no inicio no primeiro filme, o melhor, e no segundo, mais marcante.

Direto do blog do Judão, o primeiro trailer de Terminator 4

7 de dez de 2008

Plágio?!

Falam que a música "Viva la Vida" do Coldplay seria um plágio da música "If I could fly" do Joe Satriani. Não da para afirmar o quando é inspiração ou ilegalidade nestes casos, mas que a versão em conjunta fica legal, isto eu não nego:



Gostaram????