29 de set de 2010

Café com Velocidade 136 - F1 e NASCAR

Sem a presença do Thiago Raposo, que ficou em repouso absoluto por conta de uma forte gripe, Barbara Franzin e eu tivemos a responsabilidade de comentar tudo o que aconteceu neste final de semana de automobilismo, com destaque para F1 e a Nascar, que tiveram os renascidos Fernando Alonso e Jimmie Johnson com maior destaque. Será que ambos irão conseguir atrapalhar um pouco os líderes Mark Webber e Denny Hamlin, respectivamente, a conquistar o título destas competições? Veremos!

Então escutem este podcast, que ainda conta com a participação de Jorge Pezzolo falando de automobilismo virtual e as famosas rapidinhas com tudo sobre os pilotos brasileiros pelo mundo. Espero que gostem!!!


Domwload (mp3)

25 de set de 2010

Café com Velocidade 135 - Entrevista com Rafael Suzuki

*Escrito por Thiago Raposo – 22/09/2010

São Paulo - Alô galera do Café com Velocidade, chegamos com uma das edições mais completas na história do programa. Primeiro, pela participação super especial do piloto Rafael Suzuki, que falou bastante da carreira dele e da temporada na Fórmula 3 Japonesa. Aproveitamos a presença de um especialista e fizemos um aquecimento para a prova de Cingapura da Fórmula 1, contanto com as opiniões especializadas do Suzuki.

Além deste primeiro quadro, que por ele só já seria suficientemente especial, falamos sobre:
  • Stock Car: E a confusão criada pelos comissários de prova;
  • Fórmula Truck: E a vitória de Geraldo Piquet na Argentina;
  • Fórmula Indy: E a briga pelo título da temporada;
  • MotoGP: E a volta de Casey Stoner no alto do pódio
  • Nascar Sprint Cup: E o começo do Chase
Vamos então a edição, basta clicar no player abaixo para ouvir.


Download (mp3)

Café com Velocidade 134 - Entrevista com Victor Carbone

*Escrito por Thiago Raposo – 15/09/2010

São Paulo - E o Café com Velocidade teve a honra de receber nesta semana o brasileiro Victor Carbone, campeão da temporada 2010 da F2000 Championship, importante categoria de acesso dos Estados Unidos. Além de falar da própria carreira e da emoção pelo título, Carbone também comentou sobre o futuro dele na América e também ajudou no quadro sobre Fórmula 1.

Também abordamos a GP2, que no último fim de semana decidiu o campeão da temporada. Especulamos bastante neste bloco sobre a possibilidade dos pilotos subirem para a Fórmula 1. Para fechar, a Nascar e o fim da fase de classificação. Também tivemos novamente o Pezzolo e o quadro dele sobre Automobilismo Virtual.


Download (mp3)

Café com Velocidade 133 - F1, MotoGP, Stock Car, Indy e Nascar

*Escrito por Thiago Raposo – 08/09/2010

São Paulo - Alô amigos, chegamos com a edição 133 do Café com Velocidade, o seu podcast semanal sobre Esporte a Motor. E nesta semana, um edição mais triste devido a morte do japonês Shoya Tomizawa na Moto2.

Neste programa abordamos a F1 e as expectativas para o Grande Prêmio da Itália que já acontece no próximo fim de semana, a MotoGP e mais uma corrida tediosa em San Marino, a Stock Car e a Corrida do Milhão, Fórmula Indy e a vitória do brasileiro Hélio Castroneves e a Nascar, na reta final da fase classificatória.

Não deixem de ouvir e opinar sobre o que acharam.


Download (mp3)

Café com Velocidade 132 - F1, GP2, MotoGP e Indy

*Escrito por Thiago Raposo – 01/09/2010

São Paulo - Fala galera, edição nova do programa no ar, a de número 132. Tivemos a ilustre presença do Rodrigo Steigmann do F1BC que também participou de todo o programa, falando de todas as categorias.

E por falar nelas, começamos com a Fórmula 1 e a etapa de Spa-Francorchamps. Debatemos as chances de títulos dos pilotos, as batidas de Vettel/Button e Barrichello/Alonso dentre outras coisas. Também comentamos da GP2, onde o venezuelano Pastor Maldonado (foto) está cada vez mais perto do título.

Claro, a MotoGP também teve um espaço de destaque no programa, com a prova de Indianápolis, vencida pelo espanhol Dani Pedrosa e para finalizar a Fórmula Indy, e a briga Dario Franchitti e Will Power pelo título.

Não deixem então de ouvir! Basta clicar no player abaixo, mas se preferir fazer o download, clique aqui!