9 de fev. de 2007

Só pra lembrar...

O que foi notícia e com pitaco rapido:

Windows Vista: Interessante, mas não novo. Nunca foi tão caro colocar um S.O numa máquina. Mais dúvidas que certezas.

Campeonato Paulista: Tão xoxo que resolvi só falar de Libertadores e Brasileiro (o nível está abaixo do tolerável).

Camisa do Dunga: Isso não tem nada demais, conversa pra boi dormir...

Daniella Cicarelli X You Tube X MTV: Muito falado, mas as notas sobre a posttura da MTV, que foi contra o que ela considera liberdade em favor da própria empresa e de seus lucros, fazem pensar no bem que a Play TV fez ao mercado de TV UHF.

Violência na Itália: Os políticos brigam de verdade, nem sempre com razão, mas brigam. Igual aqui, né não???

Ronaldo no Milan: Marketing e Publicidade ao Máximo, por um preço barato. Afinal de contas, o que é 20 Milhões de Reais?

BBB: Não assisto, e não perco nada. Percebi isso só nesta edição. A última também acompanhei pouco perto das outras, mas esta evitei até chamada comercial.

Kiss FM: Só algo que reparei: Outro dia tocou uma música nova RHCP. Clássic Rock tocando novidades? Deu certo, as viúvas da 89 agradecem.

Record x Globo x SBT: A briga era grande antes, mas a dinheirama da Universal vem fazendo a diferença.

Copa 2014: Incrível, quem manda no Brasil é o Ricardo Teixeira. Ele responde até pela segurança de uma Copa que não está confirmada que será no País ( porém, vai ser, infelizmente...).

Retorno dos Mutantes: O Arnaldo precisa lembrar a letra, porque de resto, 50 mil vozes e um retorno triunfal depois de 30 anos.

Babelgum x Joost: Talvez a briga do ano, com um modelo que não tenha tanto apelo comercial, e por isso mesmo, deve fazer um sucesso tremendo com os internautas.

Rocky Balboa: só Bill Conti e seu pessoal tocando as cornetas para "o homem" subir as escadarias da Filadélfia valeria a pena. Revival nunca é ruim. Pode não ser ótimo também, mas nunca é ruim.

Igreja Renascer: amém!