6 de mai. de 2008

Últimas do futebol

Um post dedicado alguns detalhes do Futebol nos últimos dias:

- Marcos chorando antes do jogo da Ponte: Ele merece qualquer título, pois é um homem de caracter e ótimo jogador. Precisa mais? Já o Luxemburgo fazer a cena para cameras, não aguento.

- Lembro que em 2001 o Alex Mineiro desandou a fazer gols na reta final do Brasileiro. Não deu outra este ano. Ele é artilheiro de decisão. Ótima contratação do Palmeiras, junto com o Léo Lima.

- Internacional foi sensacional! Uma goleada histórica que teve a redenção de Nilmar e Fernandão, a consagração de Alex e a homenagem ao Clemer. Mas o Clemer nunca ia bater um penalti assim se fosse um jogo normal.

- Quando o Ziza Valadares vai deixar o Galo? O Cruzeiro agradece. E o Marcelo Moreno é bom jogador, mas não precisava a comemoração daquele modo.

- Tem jogador que tem estrela. Obina é um deles. Não é habilidoso, muito pelo contrario. Mas é persistente e finaliza bem. E junto com o Tardelli, outro que sempre entra e joga bem desde os tempos do São Paulo, mudou o jogo contra o Botafogo. E tem coisas que...

- O campeonato argentino é uma das coisas mais interessantes dos últimos tempos. San Lorenzo, River Plate e Estudiantes na frente, e Boca Juniors um ponto atrás. Esse deveria passar mais na TV.

- A Roma é um time mais criativo que a Inter, e chega na reta final. Torceria pelo time da Capital facilmente, mas acho que a Inter vai ganhar.

- Manchester ou Chelsea? Quem será o time do ano no mundo??? Eu torço pelos Red Devils! E o Cristiano Ronaldo precisa fazer um jogo final decisivo para ser o melhor deste ano. Ele e o Valdivia são muito contestados na hora da decisão. Mas o português é muito melhor.

- E o comentário final: Mario Celso Petraglia não é só um mal para o Futebol, mas também é um mal para o Atlético Paranaense. Este não deveria esta no futebol e em lugar nenhum.

Agora esperando o Campeonato Brasileiro, um torneio que importa!