18 de out. de 2008

E a policia...

Acreditar que a policia de São Paulo e uma policia estimulada e preparada e uma grande mentira. Esta não e só minha opinião.

O que aconteceu nesta semana em torno da policia Paulistana demonstra isso. Toda manifestação em São Paulo acaba neste tipo de confusão. Mas uma manifestação da policia Civil contra a policia Militar?

Alem disso, temos a terceira vez que uma ação do Gate não da certo e são feitas vitimas as pessoas que deveriam ser protegidas. Outro exemplo terrível de falha.

E o que temos neste caso em comum? Autoridades não se responsabilizando adequadamente. Um dizendo que a culpa e do PT por questões eleitorais (adivinha quem disse isso?) e outro dizendo que colocaria o filho para justificar a volta de um refém para o cativeiro. E não justifica nada disso.

Primeiro, acusar um partido político por uma batalha entre duas instituições publicas e muito fácil do jeito que foi. Parece que foi o PT que falou para o Policiais Civis "escuta, arruma uma briga para manchar a candidatura do Ser... digo, Kassab em São Paulo". Detalhe e que a eleição e municipal.

E a alta cúpula da PM? Esta nem se fala. Mas logo um ou outro vai sair, e todos ficaram felizes para sempre...