17 de out. de 2010

Café com Velocidade #138 – F1, Stock Car, MotoGP, Truck e Nascar

image

A última edição do Café com Velocidade foi bastante movimentada. Partindo de trás para frente, falamos de Nascar e o domínio estabelecido por Jimmie Johnson no Chase, que mesmo não vencendo, controla a vantagem para os rivais no Chase e começa a dar as cartas na categoria.

Também a Fomula Truck foi destaque, com a vitória do ótimo piloto Beto Monteiro, um verdadeiro desbravador dentro da categoria. Levou a Iveco a primeira vitória na categoria e é o único piloto a vencer com 3 marcas de construtores diferentes (Scania, Ford e Iveco). E a Nascar está aí para ele…

Já na MotoGP, a melhor corrida do ano, com Valentino Rossi voltando a ser Valentino Rossi e a consagração de Jorge Lorenzo, conquistando seu primeiro título na categoria principal. Pois é, mais um espanhol no topo do pódio.

Na Stock Car, começou a disputa da Super Final em uma interessante corrida em Londrina, com Max Wilson vencendo a prova com arrojo e uma estratégia perfeita. E a disputa promete para as próximas provas.

E para terminar, F1. Uma corrida um tanto monótona em Suzuka, que só não foi sonolenta por conta de Kamui Kobayashi e suas ultrapassagens kamikazes. Além disso, uma discussão tomou conta do programa: seria a hora da Red Bull priorizar um piloto para a disputa do título? Essa discussão rendeu bons pontos de vista e acalorou o programa. Confira!


Download (mp3)