20 de out. de 2010

Café com Velocidade #139 – F1, MotoGP e Nascar

image

Texto publicado no Além das Corridas.

O Café com Velocidade, tradicional Podcast sobre automobilismo, também fará parte das atualizações do Além das Corridas. E nesta edição, você poderá ouvir uma breve analise sobre a prova da Coréia do Sul, no “misterioso” circuito de Yeongam. Além disso, uma breve analise sobre a notícia bomba do dia, sobre a contratação de Pastor Maldonado pela Williams.

Na MotoGP, o passeio do nativo Casey Stoner em Phillip Island na Austrália e a analise da disputa do terceiro lugar da prova pelos futuros companheiros de equipe Valentino Rossi e Nicky Hayden, que já deve estar rendendo certa preocupação para a Ducati.

Além disso, falamos da prova de Charlotte da Nascar e a vitória do melhor piloto fora do Chase deste ano. Jamie McMurray surpreendeu a todos com esta vitória em cima de pilotos que disputam título, como Kyle Busch, Jimmie Johnson e Denny Hamlin. Aliás, segue a disputa equilibrada entre JJ e Hamlin, com Kevin Harvick na cola. Será que Johnson deixa escapar essa?

Espero que gostem desta edição e deixem suas impressões nos comentários e/ou no nossos canais de comunicação. Abaixo o player para ouvir o podcast no site e o link para download e pode carregar o programa para qualquer lugar.


Download (mp3)