6 de nov. de 2006

Detalhes do dia

Notícias, nenhuma.

Alguns lances do dia me chamaram a atenção.

Como o caso de chegar ao Banco Bradesco e descobrir que o sistema está fora do ar.

(As vezes me dá uma vontade de perguntar como funciona isso em outros países - "unavailable system"?)

Sistema fora, o mocinho que me atendeu pergunta para alguém junto dele - "Está conta é aqui?". Não sei não, acho que o sistema estava até bom...

Fui para um posto chamado "Bradesco Expresso" em um mercado próximo, e fila era grande.

Logo, ouço uma das meninas dizer para uma senhora que estava a pagar suas contas "Esta note é falsa!"

( A discrição da moça me fez pensar como algumas pessoas não estão preparadas para tais situações, afinal de contas, ao falar alto ela faz com que TODOS que estavam lá enxergem uma provavel falsária, que de falsária pode não ter nada. Álias, passar nota falsa é crime? .)

Ao pagar minha conta, percebi como algumas coisas são estranhas. Sistemas indisponiveis, dinheiro indisponivel. O que temos disponibilidade atualmente???

É dificil!!!!