26 de nov. de 2006

Rapidas e Rasteiras

Interessante isso: Tutty Vasques apresenta um futuro muito provável, se tudo continuar como está, da aviação Brasileira. Aqui

Outra rápida: Campeonato Brasileiro Série A e Série B com dois desfechos interessantes:

Palmeiras goleado em casa e fica na primeira e Lusa ganha com gol no úlitmo minuto de jogo e se livra da série C.

Junto isso ao pensamento levantado por um blogueiro no Blog do Juca que levou a Discussão sobre o que é melhor, Time mal na primeira e time vencedor na segunda.

Neste caso, quem DEVERIA estar mais feliz: Lusa ou Palmeiras?

Esta eu adorei: Da Folha (assinantes):

"Moradores de favela na Grande SP, dona-de-casa e ajudante de pedreiro constam como controladores de importadora "

Na reportagem é dito que: " A Maxell é uma subsidiária da Hitachi, a terceira maior corporação japonesa. Em abril deste ano, as vendas mundiais da Maxell eram equivalentes a R$ 3,8 bilhões. O site da Maxell para a América Latina aponta a Llexam como sua distribuidora no Brasil.
Quem vê a casa onde moravam os supostos acionistas da Llexam, numa favela em que o esgoto corre a céu aberto em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, não tem muitas dúvidas de que são laranjas.
O antigo controlador da Llexam, Ricardo Breslauer, continua a se apresentar como diretor comercial da Maxell do Brasil, mas não há nenhum papel oficial que traga o nome do grupo japonês. Em entrevista à Folha na última quinta-feira, ele disse que não sabia informar se os controladores da Llexam eram laranjas: "Vendi a empresa, mas não lembro para quem. Vou consultar meu advogado e ligo depois", afirmou Breslauer. Ele não ligou. "

Então tá...