28 de fev. de 2010

Drama no futebol inglês

Confesso que não tinha visto esta imagem e fiquei impressionado. Muito mais até do que no lance do Eduardo da Silva. O meio-campista do Arsenal Aaron Ramsey, numa dividida com o jogador do Stoke City Ryan Shawcross, fraturou a Tíbia e Fíbia e teve que ser submetido a uma operação de emergência.

Segundo o site do Arsenal, a operação foi um sucesso e auxiliará em muito na recuperação de Ramsey. Porém, é certo que ele não jogará mais nesta temporada.

O zagueiro Ryan Shawcross, que saiu visivelmente abalado após o lance, tinha sido convocado pelo técnico Fabio Capello no mesmo dia para jogar o amistoso da Inglaterra contra o Egito. Em declaração feita a sites ingleses, ele disse que “nunca entraria para machucar um companheiro de profissão. Estou muito chateado por Aaron ter sofrido essa grave lesão e todos os meus pensamentos estão com ele. Quero desejar a ele uma pronta e rápida recuperação”

A punição automática para ele será de 3 jogos de suspensão pelo cartão vermelho, porém o técnico do Arsenal Arsene Werger reclamou que a punição é branda para o ocorrido. “Essa punição é simplesmente ridícula”, argumentou o Francês.

Veja o vídeo com a imagem do momento da contusão e todos os momentos seguintes, até a retirada de Ramsey para a Ambulância. São cenas fortes.

Arquivo



Site Meter