6 de fev. de 2010

Foursquare no Windows Mobile

windowsmobile Um grupo de desenvolvedores independentes criaram um app. para o Windows Mobile para acesso ao Foursquare.com. Chamado de WinMoSquare, este aplicativo ainda está em versão Alpha de desenvolvimento, porém já tem o recursos básicos para aproveitar o social game mais comentado do momento. A interface é bem completa e tem todos os recursos presentes nas outras versões do apps para diferentes aparelhos. Você poderá adicionar um local, fazer um check-in, além de ver onde e o que seus amigos estão.

Para quem não sabe, o Foursquare é um Mash-up onde pessoas podem conectar e interagir de uma maneira prática e divertida. Através da sua rede, você recebe informações sobre os locais visitados pelos seus contatos, além de dicas de atividades que podem ser feitas neste local, que pode ser uma praça, cinema, bar, restaurante, etc. E você pode ser tornar “dono” do lugar, uma vez que você visita mais do que os outros. Além disso, alguns lugares já desenvolvem aplicações próprias que acessam diretamente a API do Foursquare indicando que a pessoa esteve lá e o que ela fez.

Por enquanto, existem aplicativos oficiais do Foursquare para alguns modelos de Smartphones, como iPhone, BlackBerry e aparelhos que utilizam o sistema operacional Android. Para esta versão que roda no Win. Mobile 6.1 e 6.5, você deverá cadastra-se como beta user neste endereço aqui e esperar o envio das informações para o download do arquivo de instalação. E caso você não tenha nenhum dos sistemas listados acima, você pode acessar o Foursquare Mobile para participar.

Arquivo



Site Meter