9 de jan. de 2010

3° Elemento

Tensão. As vezes você nem percebe isso. Só percebe na primeira vez que a voz embarga ou treme, por estar com medo de dizer algo errado. E você fica tenso, as vezes até com frio na barriga. Mas tem que ir em frente, vamos lá.

Mudança de planos. Mesmo que a mudança seja antecipada com bastante tempo,a preocupação persiste em tomar conta dos meus pensamentos. E ai você percebe o quanto você é insignificante perante o tempo. Mesmo tentando controlar, o máximo que você consegue é sentir a tesão voltando.

Tranqüilidade. Você percebe que poderá ficar tranquilo quando as coisas fluem naturalmente. Suas opiniões são valorizados e as idéias são trabalhadas em um grupo. Lembram daquele momento de tensão no inicio? Ele passa quando você se sente em casa.

Responsabilidade. Ao tratar com informação e com a paixão dos outros, o senso de responsabilidade aumenta. Não importa o número de ouvintes. Sejam 5 ou 50 mil. O respeito e compromisso de levar algo com qualidade e credibilidade é o mesmo. E isso é bom, pois motiva você a fazer o melhor.

Algumas das coisas que passaram na minha cabeça esta semana. Agora, sou membro efetivo do Podcast “Café com Velocidade”, com o Thiago Raposo, dono dos blog Café com F1, Na trilha do Rally, Moto-VelocidadeNascar Brasil, onde eu sou um dos colunistas, e a Barbara Franzin, do Velocidade.org, aonde eu também escrevo alguns posts. Adorei um convite por tratar de um novo desafio para eu, e espero que possa atender todas as expectativas, inclusive as minhas.



Site Meter