25 de jan. de 2010

Campus Party – Day One

A mesma fila de sempre. As mesmas pessoas de sempre. As mesmas indagações de sempre. E eu sempre me surpreendo com aquilo que vejo. Pela primeira vez participando no local do evento, a Campus Party mostrasse algo grandioso, mas que não perde o prazer por um segundo. Encontrar aquela carinha que você só conhecia no Twitter, Facebook ou Orkut da vida é diferente. E algo muito bom de ter. E não estamos falando de networking aqui, mas sim de troca de conhecimento e experiência de vida.

Muitas pessoas vêem isso como tempo perdido. Como pode ser tempo perdido, uma vez que você encontra pessoas que trabalham ou que se divertem com assuntos e temas ligados aquilo que você curte? Não tem como não gostar. Olha para um lado, tem o pessoal que se delicia com os games mais espetaculares e desafiadores do mundo. De outro lado, a galera do entretenimento digital, que faz você dar umas boas risadas e pensar sobre como você vê o mundo. Mais a frente, os astutos desenvolvedores e analistas programação digital, discutindo e propondo melhores soluções para o desenvolvimento de sistemas cada vez mais confiáveis. Perdido seria se eu não tivesse a oportunidade de estar aqui.

E sem contar isso, as empresas imbuídas de mostrar suas marcas de forma limpa, como a nova geração digital por anos quis, com transparência e compromisso. E junte a tudo isso com ainda uma administração do evento focada em proporcionar tudo de melhor para os mais de 6 mil “Campuseiros” e tantos outros visitantes da área aberta. Acho que não poderia dar errado nada, né? O conforto parece ser muito grande e a disposição para as atividades darem certo também.

Enfim, tudo isso mostra minha excitação e, porque não, o deslumbramento de estar envolvido nesta grandiosa festa. Estou dizendo isso porque eu poderia estar em casa, descansando com minha família. Mas para este mês de janeiro eu fiz uma escolha, e não foi apenas por uma conexão de altíssima velocidade, e sim por uma experiência de vida única e inigualável.



Site Meter